Bruno Rodrigues

 

 

 

 

 

 

Webwriting – Bruno Rodrigues 

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues é consultor de comunicação e marketing digital para a Petrobras desde 1997. Ministrou treinamentos in company e prestou consultoria em Webwriting e Arquitetura da Informação nas maiores empresas e principais orgãos do Brasil. É autor dos livros “Padrão brasileiro de redação online”, “Webwriting – Redação & Informação para a web”, “Primeiro livro em português e terceiro no mundo sobre conteúdo online, “Webwriting – Pensando o texto para mídia digital” (2000). É colunista das revistas Webinsider e Wide.

Artigos de Bruno Rodrigues: 

– Conteúdo para todos (Revista Imaster)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s