Infantil: Alex Gennari na 23a Bienal do Livro de São Paulo

images

convite onça

Livros Infantis: A Onça Eu Engoli Inteira, conta as peripécias de uma onça, um macaco, uma capivara, um jacaré, um tuiuiú e um tamanduá que se reunem para tentar desvendar o mistério que envolve a árvore Pau-Brasil. Sempre que algum animal se aproxima dela é aterrorizado por uma voz sinistra: ―A onça eu engoli inteira, a capivara eu parti ao meio, o jacaré eu fiz em pedaços e o macaco está no meu papo… Todas as evidências apontam para a existência de um monstro invisível. Só depois de muitas trapalhadas, situações hilárias, sustos e traquinagens, os animais desvendarão o mistério. Leia Mais

Saiba mais sobre a Bienal

Leia os contos infantis de Alex Gennari

Conheça a Editora Cidade Nova

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

