Mais uma dúzia de filmes que eu adoro

Ale Gennari PB (640x478) - Cópia

Crônica de Alexandre Gennari: “A situação é a seguinte: Sou dono de uma locadora de DVDs que pega fogo. Antes de sair da loja, consigo salvar meus doze filmes preferidos (http://wp.me/P10Wxk-fl). Do lado de fora, enquanto as chamas engolem meu negócio, me lembro que deixei “Os três enterros de Melquíades Estrada” lá dentro e que ele vai queimar, virar cinzas e se extinguir pra sempre, que nunca mais poderei assistir a “Os três enterros” – (não há mais cópias dele no país – talvez em nenhuma parte do mundo – e não me perguntem por quê. Simplesmente não há, o roteirista quer assim).”

Leia crônica na íntegra

Mais crônicas de Alexandre Gennari

Saiba mais sobre Alexandre Gennari

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

